Welcome,
InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • Últimas imagensÚltimas imagens  
  • FAQFAQ  
  • ProcurarProcurar  
  • MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • RegistarRegistar  
  • EntrarEntrar  
  • Últimos assuntos
    » Testes
    por Daemon Marshall Sparrow Hoje à(s) 13:26

    » Flood
    por Wade Ballister Baccarin Hoje à(s) 11:43

    » Joguinho - Pega na cama ou joga na lama?
    por Wade Ballister Baccarin Hoje à(s) 10:57

    » Buscas
    por Helena Von Hoffmann Ontem à(s) 16:53

    » Abertura de Conta
    por Emrys Vane Ontem à(s) 15:58

    » Dados
    por Wandless Ontem à(s) 14:36

    » Famílias e Registro
    por Wandless Qui 16 maio 2024 - 9:44

    » [Missão One-Post] Reflections of Fear
    por Somnis Dom 12 maio 2024 - 12:53

    » [Livre] VAI DAR NAMORO?
    por Fabián Ruiz Peña Qua 8 maio 2024 - 13:37

    » [Missão] Family Day
    por Holly Salazar Sex 3 maio 2024 - 21:23

    » [Restrito] O silêncio involuntário
    por Sacrificial Sex 3 maio 2024 - 11:19

    » Residência e Itens
    por Wandless Qui 2 maio 2024 - 21:53

    » [Missão One-Post] Fofoca? Aceito!
    por Sacrificial Qui 2 maio 2024 - 20:47

    » [Missão One-Post] Rumor
    por Accolon Cerdic du Lac Qua 1 maio 2024 - 14:59

    » [Missão One-Post] Void
    por Anna Heinzbärtten Ter 30 Abr 2024 - 12:56

    » Duelos
    por Wandless Sáb 27 Abr 2024 - 18:46

    » Guia de Avaliação
    por Wandless Qua 24 Abr 2024 - 17:43

    » [Missão One-Post] Trick the Trickster
    por Bart Ravinstill Seg 22 Abr 2024 - 9:11

    » Praça Central
    por Sophia Antonoff Kingsley Dom 21 Abr 2024 - 12:32

    » Perícias
    por Wandless Sáb 20 Abr 2024 - 17:08

    » [Missão One-Post] Runaway
    por Anna Heinzbärtten Qui 18 Abr 2024 - 22:29

    » Sistema de Mestre-Aprendiz
    por Wandless Qua 17 Abr 2024 - 14:38

    » Lista de Feitiços
    por Wandless Sáb 6 Abr 2024 - 20:55

    » Mochila e Baú
    por Wandless Qua 27 Mar 2024 - 21:35

    » Obtenção de Moradia
    por Wandless Ter 19 Mar 2024 - 14:22

    1200 935 885 1175
    1874, Novembro 6ºC Frio
    Fases da lua
    Lua Minguante 03 > 09Lua Crescente 10 > 16Lua Cheia 17 > 23Lua Nova 24 > 02

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
    Wandless
    1156

    Seg 1 Jan 2024 - 13:27
    Relembrando a primeira mensagem :

    Buscas
    Local destinado a buscas por tramas, interações e tudo que for necessário para o jogador no momento. As regras para se postar aqui é não floodar, ou seja, esperar sua solicitação anterior ser respondida para então postar outra. É essencial que todos busquem se responder, evitando pular a solicitação/pedido de outros jogadores.

    Código:
    [b]Nome:[/b] Nome do personagem.
    [b]Status:[/b] Aluno, adulto, comerciante, etc.
    [b]Busca:[/b] Detalhar aqui o que procura. Por exemplo, tramas envolvendo a filiação do personagem, etc.
    [b]Outros:[/b] Detalhes que julgue necessários.
    — Draco Dormiens Nunquam Titillandus —
    Wandless
    Mensagens :
    1156
    Augustus Owen McKnight
    19

    Seg 29 Abr 2024 - 21:57
    Nome: Augustus Owen McKnight
    Status: Adulto
    Busca: Pessoas para fazer trama familiar. Meu personagem já é casado e herdeiro da família. Podem ser membros mais velhos, como pais, irmãos mais novos do que 25 anos ou primos, qualquer laço sanguíneo para fazer a trama de família.
    Outros: -
    Augustus Owen McKnight
    Mensagens :
    19
    Klaus von Rosenstein‎
    27

    Seg 29 Abr 2024 - 23:45
    Nome: Klaus von Rosenstein.
    Status: Adulto.
    Busca: A principio procura-se pessoas para postar pelo RPG desenvolvendo amizade ou até algo a mais (pode ser homem ou mulher). Se der também pra incluir um irmão mais velho ou um irmão mais novo em alguma família também aceito. Estou focado em desenvolver o personagem nos próximos dias então mais detalhes da trama só me chamar na MP. Estou disponível para todos os tipos de enredo.
    Outros: =*=
    Klaus von Rosenstein‎
    Mensagens :
    27
    Finnick Ackles Ganchev
    66

    Qua 1 maio 2024 - 9:29
    Nome: Finnick Wizer Ganchev
    Status: Bruxo, Sangue Puro, gerente da Artigos para Quadribol
    Busca: Procuro membros para minha família, os Ganchev. Resumidamente é uma família Búlgara bem rica de sangue puro que se mudaram para o Reino Unido a mais ou menos 1 ano, o casal principal faleceu a dois anos deixando seus dois filhos Eu e Kieran ( NPC ), o segundo roubou toda a herança de seus falecidos pais e sumiu deixando seu filho comigo ( Dakota ). Basicamente é isso, mais informações serão disponibilizadas quando eu solicitar a criação da família.
    Outros: Se alguém tiver interesse em ser o Kieran, ou se quiser ser meu primo(a), tio(a) etc.. me envie uma MP - abaixo segue o brasão da família.

    Aqui:
    Finnick Ackles Ganchev
    Mensagens :
    66
    Rosaline Con. Hagewasser
    12

    Dom 5 maio 2024 - 13:23
    Nome: Briar
    Status: adulto
    Busca: Procuro tramas de teor familiar e amizades.
    Outros: Estou disposta a trocar sobrenomes e até me moldar a uma trama pré existente
    Rosaline Con. Hagewasser
    Mensagens :
    12
    Druella Harkness
    20

    Ter 7 maio 2024 - 22:11
    Nome: Druella Harkness
    Status: Adulta, criminosa procurada (identidade desconhecida), professora de História da Magia (temporário)
    Busca:
    Obcecada pelo segredo da juventude, Druella é uma bruxa das trevas que tem dedicado sua vida a encontrar a chave para a longevidade eterna, nutrindo um gosto peculiar por rituais macabros e sacrifícios humanos. Responsável pelo desaparecimento de diversos recém-nascidos, crianças e adolescentes no vilarejo de Godric's Hollow, onde reside atualmente, seu envolvimento em tais crimes permanece desconhecido. Quando as ocorrências começaram a serem percebidas e investigadas, Druella procurou refúgio em Hogwarts para encenar a figura de educadora, bastante extrovertida, alto-astral e caridosa, quando na verdade trama em segredo contra a vida dos jovens que residem no castelo.
    Outros:
    Inicialmente, procuro por aurores e ministeriais responsáveis pelas investigações de casos criminais, para que possamos elaborar uma trama pautada no tema. Eventualmente, vejo a Druella sendo descoberta e presa, sem um desfecho feliz. Mas até lá, ainda há muito o que pretendo explorar com a personagem.
    Também procuro por bruxos das trevas com ideais semelhantes. Talvez, quem sabe, possamos realmente criar um ritual com essa finalidade e consolidar, oficialmente, um material que possa ser trabalhado por praticantes de magia negra.
    Gosto bastante de trabalhar assuntos sensíveis, sem restrições. Estou aberta a diversas possibilidades (vítimas das atrocidades de Druella, como pais cujos filhos estão desaparecidos, e entre outros) sintam-se livres em me enviar uma MP. Grata pela atenção. sz
    Druella Harkness
    Mensagens :
    20
    Helena Von Hoffmann
    33

    Ter 7 maio 2024 - 22:34
    Nome: Helena Von Hoffmann
    Status: Adulta - 50 anos
    Busca: Olá! A minha personagem tem uma trama já estabelecida, então a minha busca são por pessoas que se interessem em fazer parte. Irei listar aqui os filhos dela. Características, personalidade, detalhes, a pessoa pode alterar, assim como não tenho exigências para photoplayer. Detalhes sobre a trama completa pedir via MP.
    Outros:

    GUSTAV HOFFMANN: O primogênito não soube de sua existência por muitos anos, até se formar em Hogwarts. Sobre seu nascimento, seus pais, cresceu sob muitas mentiras planejadas e arquitetadas pelo avô. Cresceu achando que o pai era um grande bruxo puro sangue e que a mãe morrera no parto. Foi criado pela família paterna com os mesmos ideais arcaicos com que a mãe, a diferença foi que Gustav acatou a tudo. Sua personalidade é forte, obstinada, detesta os trouxas e qualquer atitude que vai contra os ideais da família. É leal ao sangue, à tradição. Para conseguir o que quer, não importa o que tenha que fazer, sempre terá. É manipulador, gosta de dissuadir as pessoas, para sempre acharem que ele é o certo da situação. Tem um gênio difícil e uma personalidade imbatível. Atualmente, Gustav tem 25 anos. Tem os cabelos negros, olhos verdes, um corpo esguio, forte e desenhado. A pele morena. Aparência mais parecida com as do pai. Sonserina.

    FLORENCE BEAUMONT: É a mais velha. É uma menina com instinto protetor. Quando Helena ficava fora por bastante tempo devido às viagens de exploração, cargo que tinha antes de se tornar uma pesquisadora, era Florence quem cuidava de tudo, quem organizava tudo e cuidava dos irmãos. Helena tentava ajudar como podia para não ficar nenhum peso sobre os filhos, mas era do instinto da própria filha tomar as rédeas da situação e ajudar os irmãos mais novos como podia. Era forte, destemido, corajosa, leal e tinha bom coração. Tudo que fazia, fazia com amor e dedicação. Amava os animais, assim como a mãe. Sempre tirava notas excelentes em Hogwarts e era sempre rodeada por amigos. Atualmente, Florence tem 14 anos. Tem os cabelos ruivos e ondulados. Olhos verdes claros, e o outro azul, pois possui heterocromia. Tem o corpo delicado, a pele alva e com sardas no rosto, a boca desenhada. Corvinal ou grifinória.

    JOHANNA BEAUMONT: É a filha do meio. Tem um gênio mais difícil. Sempre foi impulsiva, rebelde, complicada, que gosta de chamar atenção e fazer só o que quer. Gosta de contrariar as pessoas, de fingir que está ouvindo. Tem uma personalidade implacável. Sempre bateu de frente com a irmã mais velha, o pai e a mãe. Helena sempre achou que Johanne puxou os genes da família dela, e se entristecia às vezes com isso, se sentindo culpada. Tentava de tudo para se aproximar da filha, mas sempre brigavam, por qualquer coisa. A menina tinha poucos amigos. Tem os cabelos ondulados, mas sempre o deixavam lisos. Castanhos claros, iguais aos do pai. Olhos verdes e a pele alva. Atualmente, Johanne tem 13 anos. Sonserina.

    AUGUST BEAUMONT : Era o caçula dos irmãos. Era um menino forte, mas um pouco delicado. Gostava de fazer tudo de forma correta, pois era bem perfeccionista. Tinha algumas dificuldades em algumas matérias de Hogwarts e para fazer amigos. É companheiro, amigo, leal, mas era inseguro. Amava quadribol e colecionar coisas. Tinha um temperamento instável, ora estava calmo, tranquilo, sorridente, ora estava triste, cabisbaixo e sem esperança. Fazia muitas perguntas sobre tudo, sobre a família, sobre os animais, sobre qualquer coisa. Ele tem os cabelos castanhos claros, olhos verdes, pele alva e o crpo pequeno. Atualmente, tem 11 anos. Grifinória.

    DANTE BEAUMONT : Dante não é filho biológico de Helena, mas é como se fosse, pois ela nunca diferenciou. Sempre cuidou, amou, deu de tudo. Dante desde pequeno sempre foi ciente disso e nunca se sentiu menos amado. Tratava Helena como uma mãe de verdade. Era corajoso, forte, tinha uma personalidade forte e imbatível, não gostava de ser contrariado, mas sabia ouvir. Tinha o dom da compreensão, mas se alguém pisasse no seu calo, teria de tomar cuidado. A mãe  por vezes precisou intervir em brigas com outras crianças. Dante não era de levar desaforo para casa. Se defendia e defendia os irmãos se necessário fosse. Dante tem os cabelos ruivos, a pele era alva e tinha sardas na pele, seu corpo era alto, magro e esguio. Seus olhos eram azuis claros. Atualmente, o menino tem 11 anos. (Helena e Adália engravidaram juntas). Grifinória ou Corvinal.
    O sobrenome BEAUMONT é do ex marido de Helena, pai dos filhos, exceto do primogênito, que é filho do primeiro marido dela.

    Caso o player deseje usar o sobrenome dela, Hoffmann, pode ser conversado.
    Helena Von Hoffmann
    Mensagens :
    33
    Fabián Ruiz Peña
    5

    Qua 8 maio 2024 - 13:41
    Nome: Fabián Ruiz Peña
    Status: Adulto
    Busca: de tudo um pouco, Amorosa, amizades, família, etc.
    Outros: N/A
    Fabián Ruiz Peña
    Mensagens :
    5
    Maxon von Rosenstein
    7

    Qua 8 maio 2024 - 20:32
    Nome: Maxon von Rosenstein.
    Status: Adulto.
    Busca: Procuro por amigos, ficantes, relacionamentos, parentes, família... Basicamente tudo pois é uma conta nova. Estou disposto a mudar toda e qualquer coisa em minha trama apenas pra abrigar mais gente nela então podem entrar em contato que respondo em breve. >_<
    Outros: No more ideas.
    Maxon von Rosenstein
    Mensagens :
    7
    Connor Marshall
    10

    Qua 8 maio 2024 - 22:17
    Nome: Connor Marshall
    Status: Adulto
    Busca: Tramas amorosas principalmente, mas amizades e inimizades são bem vindas.
    Outros: Ele é gay, de resto deixo com a pessoa
    Connor Marshall
    Mensagens :
    10
    Madelyn Rousseau
    11

    Qui 9 maio 2024 - 19:20
    Nome: Madelyn  Rousseau
    Status: Aluna, 1° ano
    Busca: Procuro pelo básico : amizades, inimizades, coleguinhas para interagir pelo castelo e nas aulas, um crushzinho pra uma trama romântica e uma família q aceite me adotar.
    Outros: Detalhes que julgue necessários.
    Madelyn Rousseau
    Mensagens :
    11
    Caroline Bianchinni
    10

    Sex 10 maio 2024 - 8:19
    Nome: Caroline Bianchinni
    Status: Aluna, 1° ano
    Busca: Procuro o básico : amizades, inimizades, interações nas aulas do 1° ano e interações por Hogwarts e para compras no Beco Diagonal, um crush pra uma trama romântica e uma família q aceite me adotar.
    Outros: Detalhes que julgue necessários.
    Caroline Bianchinni
    Mensagens :
    10
    Ferdinand Sarrien
    8

    Sex 10 maio 2024 - 13:04
    Nome: Ferdinand Sarrien
    Status: Enfermeiro no St. Mungus
    Busca: Construir laços! Ferdinand deseja estruturar a sua vida em solo britânico(é francês e nutre certa antipatia pelos ingleses), atualmente trabalha no hospital bruxo e assume plantões demais, pois raramente encontra tempo para viver - e, quando consegue respirar, gosta de se aventurar pelo interior em busca de ar fresco. Em suas viagens, vira um pesquisador amador, visitando cidades e florestas antigas atrás de mistérios. Gosta de café, voa mal e fuma muito.
    Outros: -
    Ferdinand Sarrien
    Mensagens :
    8
    Lee Kang-in
    7

    Sex 10 maio 2024 - 16:21
    Nome: Lee Kang-In
    Status: Adulto
    Busca: Todos os tipos de trama, amizade, romance, inimizades, agiota, etc.
    Outros:
    Lee Kang-in
    Mensagens :
    7
    Natasha Juliet Collins
    7

    Dom 12 maio 2024 - 15:02
    Nome: Natasha Juliet Collins
    Status: Aluna, 1° ano, Lufa-Lufa
    Busca: Procuro o básico : amizades, inimizades, interações para as aulas do 1° ano e por interações em Hogwarts, um crush pra uma trama romântica e uma família q aceite me adotar
    Outros: Detalhes que julgue necessários.
    Natasha Juliet Collins
    Mensagens :
    7
    Marjorie M. D. Kingsley
    65

    Seg 13 maio 2024 - 23:47
    Nome: Marjorie Morticia
    Status: Adulto / Auror.
    Busca: Primeiramente busco alguém pra postar treinos pra facilitar o aumento de pericias, principalmente de combate. Segundo que busco alguém para fazer alguma trama de amizade, paixão, apenas uns beijinhos, enfim.
    Outros: Auror, 20 anos, potencialmente problemática me definem bem. cUwfq5N
    Marjorie M. D. Kingsley
    Mensagens :
    65
    Selim Ataman Von Hoffmann
    10

    Ontem à(s) 16:43
    Nome: Selim Ataman
    Status: Aluno,1º Lufa Lufa
    Busca: Selim é um garoto órfão sua mãe era uma arquiteta renomada numa empresa em Istanbul de origem bruxa e seu pai era um trouxa(chefe da mãe), mas com um passado sinistro já que o vô paterno era um musico bêbado e a sua bisavó mora em Chipre, mas não aceitou muito bem o casamento dos seus pais, ambos morreram antes dele ir para  a escola. Aceito trama de amizades.
    Outros: Origem turca então respeita os mais velhos


    Última edição por Selim Ataman Von Hoffmann em Sáb 18 maio 2024 - 19:08, editado 1 vez(es)
    Selim Ataman Von Hoffmann
    Mensagens :
    10
    Helena Von Hoffmann
    33

    Ontem à(s) 16:53
    Nome: Helena Von Hoffmann
    Status: Adulta - 50 anos - Professora de Trato de criaturas mágicas e escritora.
    Busca: Olá! A minha personagem tem uma trama já estabelecida, então a minha busca são por pessoas que se interessem em fazer parte da minha família. Irei listar aqui os filhos dela. Características, personalidade, detalhes desse jeito a pessoa pode alterar, assim como não tenho exigências para photoplayer. Detalhes sobre a trama completa pedir via MP. Caso tenha sugestão de mudança na trama, estou aberta a ouvir também.
    Outros:

    GUSTAV HOFFMANN: O primogênito. 25 anos. Foi da sonserina. Não foi criado por Helena e sim pelos avós.

    FLORENCE HOFFMANN: É a mais velha. 14 anos. Corvinal ou grifinória.

    JOHANNA HOFFMANN: É a filha do meio. 13 anos. Sonserina.

    AUGUST HOFFMANN:  O caçula dos irmãos. Tem 11 anos. Grifinória.

    DANTE HOFFMANN: Dante não é filho biológico de Helena, mas é como se fosse, pois ela nunca diferenciou.  11 anos. Grifinória.
    Helena Von Hoffmann
    Mensagens :
    33
    Conteúdo patrocinado
    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
     
    Não podes responder a tópicos