Welcome,
InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • Últimas imagensÚltimas imagens  
  • FAQFAQ  
  • ProcurarProcurar  
  • MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • RegistarRegistar  
  • EntrarEntrar  
  • Últimos assuntos
    » Buscas
    por Fabián Ruiz Peña Hoje à(s) 1:41 pm

    » [Livre] VAI DAR NAMORO?
    por Fabián Ruiz Peña Hoje à(s) 1:37 pm

    » Testes
    por Athos Oscillion Hoje à(s) 12:05 pm

    » Abertura de Conta
    por Lis Soleil Vermilion Hoje à(s) 9:15 am

    » Joguinho - Pega na cama ou joga na lama?
    por Allegra Holstrom Hoje à(s) 2:14 am

    » Flood
    por Ashley Luna Lancaster Ontem à(s) 8:56 am

    » [Missão] Family Day
    por Holly Salazar Sex maio 03, 2024 9:23 pm

    » [Restrito] O silêncio involuntário
    por Sacrificial Sex maio 03, 2024 11:19 am

    » Residência e Itens
    por Wandless Qui maio 02, 2024 9:53 pm

    » [Missão One-Post] Fofoca? Aceito!
    por Sacrificial Qui maio 02, 2024 8:47 pm

    » Dados
    por Wandless Qui maio 02, 2024 2:27 pm

    » [Missão One-Post] Rumor
    por Accolon Cerdic du Lac Qua maio 01, 2024 2:59 pm

    » [Missão One-Post] Void
    por Anna Heinzbärtten Ter Abr 30, 2024 12:56 pm

    » Duelos
    por Wandless Sáb Abr 27, 2024 6:46 pm

    » Guia de Avaliação
    por Wandless Qua Abr 24, 2024 5:43 pm

    1195 935 745 1175
    1874, Novembro 6ºC Frio
    Fases da lua
    Lua Minguante 03 > 09Lua Crescente 10 > 16Lua Cheia 17 > 23Lua Nova 24 > 02

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    Wandless
    1124

    Seg Jan 01, 2024 1:27 pm
    Relembrando a primeira mensagem :

    Buscas
    Local destinado a buscas por tramas, interações e tudo que for necessário para o jogador no momento. As regras para se postar aqui é não floodar, ou seja, esperar sua solicitação anterior ser respondida para então postar outra. É essencial que todos busquem se responder, evitando pular a solicitação/pedido de outros jogadores.

    Código:
    [b]Nome:[/b] Nome do personagem.
    [b]Status:[/b] Aluno, adulto, comerciante, etc.
    [b]Busca:[/b] Detalhar aqui o que procura. Por exemplo, tramas envolvendo a filiação do personagem, etc.
    [b]Outros:[/b] Detalhes que julgue necessários.
    — Draco Dormiens Nunquam Titillandus —
    Wandless
    Mensagens :
    1124
    Wilhelm Ziegler Burkhardt
    88

    Sáb Mar 30, 2024 10:34 pm
    Nome: Wyatt Buckwitz Darmstadt.
    Status: Professor em Hogwarts.
    Busca: Boa noite, pessoas desse vasto mundo cruel do qual vocês compartilham comigo (infelizmente ou não). Estou procurando tramas para essa conta de todos os tipos, mas também de pessoas que estejam afim de upar o personagem em missões conjuntas e outras coisinhas que a parceria pode dar. Não tenho preferência por gênero, cor ou etnia, afins. Gostaria de uma pessoa comprometida com o RPG pra poder postar e desenvolver nossas tramas juntos. A única coisa que gostaria de deixar claro é que a preferência é por adultos, MAS que podem haver alunos no caminho caso alguém queira um tutor experiente com um pé na magia negra (bota excelente nisso, bicho. -q ). Contudo, minha MP estará aberta para propostas de qualquer ocasião. Então se você tiver interesse, é só me chamar. apple-cat
    Outros: -x-
    Wilhelm Ziegler Burkhardt
    Mensagens :
    88
    Allegra Holstrom
    92

    Ter Abr 02, 2024 1:22 pm
    Nome: Allegra Holstrom
    Status: Aluna, 4º ano.
    Busca: Busco amizades, inimizades, família e o que mais for possível.
    Outros: Allegra é uma jovem meio-vampira que parece não entender ainda a dureza da própria condição. É uma menina doce e excessivamente apegada, sempre sorrindo por aí com seus pirulitos de sangue entre os lábios. É corajosa e leal, está sempre disposta a defender um amigo e, na maioria das vezes, suas inimizades são muito mais culpa daqueles que gosta do que qualquer outra coisa. Ama o sol, apesar de raramente poder ficar sob ele por muito tempo. Gosta de assistir partidas de quadribol, mas acha a prática de voo com vassoura bastante desconfortável e complicada, não tendo nunca entrado para o time da casa.
    Allegra Holstrom
    Mensagens :
    92
    Thiago Ezequiel Almada
    15

    Ter Abr 02, 2024 8:33 pm
    Nome: Thiago Ezequiel Almada
    Status: Aluno
    Busca: de tudo um pouco, amizades, romance, inimizades, devedores, agiotas, etc.
    Outros: Thiago é um intercambista da argentina, que sofre da síndrome do garoto novo na cidade, ainda não tem muitos amigos e não confia facilmente nas pessoas de inicio, é bem quieto na sua e procura sempre resolver seus problemas sozinhos, adora voltas ao ar livre, principalmente em dias ensolarados que o fazem lembrar do clima tropical de sua terra natal

    pode chamar na mp ou se preferir no discord mulalolusco. (Giovanni atende pelo mesmo discord tbm)


    Última edição por Thiago Ezequiel Almada em Ter Abr 02, 2024 8:48 pm, editado 1 vez(es)
    Thiago Ezequiel Almada
    Mensagens :
    15
    Giovanni Di Lorenzo
    27

    Ter Abr 02, 2024 8:38 pm
    Nome: Giovanni Di Lorenzo
    Status: Adulto
    Busca: Tudo que for possível, romance, amizade, etc.
    Outros: Giovanni Di Lorenzo, um bruxo nascido em uma família italiana com uma longa linhagem de puro-sangue, sempre foi uma pessoa dedicada, empenhada em melhorar sempre, e o mais leal possível a seus amigos e quem quer que esteja ao seu lado
    Giovanni Di Lorenzo
    Mensagens :
    27
    Finn Leroux Cartwright
    11

    Qua Abr 03, 2024 6:22 pm
    Nome: Yusei Leroux Burkhardt
    Status: Adulto.
    Busca: Estou na procura de parceiros de trama pra poder desenvolver o personagem junto. Tramas de qualquer tipo como romance, amizade, etc. Só não faço de inimizade pois não é o meu forte. haha
    Interessados mandar MP. <3
    Outros: Nada a comentar.
    Finn Leroux Cartwright
    Mensagens :
    11
    Accolon Cerdic du Lac
    27

    Qua Abr 03, 2024 7:48 pm
    Nome: Accolon Cerdic du Lac.
    Status: Aluno, Monitor da Sonserina.
    Busca: Tramas [vale lembrar que não estou aberto para tramas familiares, a dos Du Lac já está programada], talvez algum tipo de ‘amizade’ (conhecidos de longa data) e inimizades. O Accolon estuda em Hogwarts desde o primeiro ano, ele deve conhecer muitas pessoas, e vice-versa. É de uma nata preconceituosa da Sonserina, entretanto, poderá se dar de forma adequada com outros puro-sangue de outras casas se tiverem algum tipo de sobrenome relevante. Até mesmo conhecidos desde a primeira infância, já que que a sociedade bruxa inglesa, e a nata da sociedade puro-sangue, acabam se conhecendo desde cedo por diversas razões. Enfim, se tiverem alguma ideia ou quiserem discutir algo comigo, é só mandar uma MP.
    Outros: Devem lembrar que o Accolon Cerdic está mergulhado em preconceitos enraizados por séculos e séculos dentro da sociedade puro-sangue.
    Accolon Cerdic du Lac
    Mensagens :
    27
    Jessie D. Beaumont
    21

    Qui Abr 04, 2024 8:49 am
    Nome: Jessie D. Beaumont
    Status: Aluno.
    Busca: Jessie é um bruxo de sangue mestiço, que não conheceu os pais biológicos. Foi criado por um grupo de vampiros, que o entregou a um mercenário quando completou 10 anos de idade. Estudou fora de Hogwarts até completar 14 anos, quando ingressou no castelo.

    Busco um personagem para uma trama amorosa, alguém que possa ter conhecimento sobre os verdadeiros pais e possa "acordá-lo" desse pensamento retrógrado de ódio aos trouxas, pois no fundo, em sua essência, não é ruim.

    Fora isso, busco por elos de amizade, desde que saibam que em um primeiro momento ele não é uma pessoa muito agradável.

    Outros: A trama do Jessie ainda está em construção.
    Jessie D. Beaumont
    Mensagens :
    21
    Hunter Steele
    27

    Qui Abr 04, 2024 4:54 pm
    Nome: Hunter Steele
    Status: Aluno
    Busca: Estou em busca de pessoas que queiram um admirador secreto, mas sério, estou procurando mesmo! Não precisa ser um relacionamento, apenas alguém disposto a ser alvo de paqueras. Interessados, MP.
    Outros: Meninos ou meninas. :P
    Hunter Steele
    Mensagens :
    27
    Ariel O'Hanoly
    31

    Sex Abr 05, 2024 9:01 pm
    Nome: Morgan Hoffmann / Solicitei mudança para: Ariel O'Hanoly
    Status: Aluno. Quarto ano. Sonserina.
    Busca: Procuro uma irmã ou irmão gêmeo. Sobre photoplayer eu não vou opinar porque isso é meio pessoal, vai da escolha da pessoa. Sobre os detalhes pode mandar mp.

    Em disso, esfou aberto a relacionamentos sem compromisso, porém o foco em amizades. Quem precisar de um sonserino para sua trama, não ouse em me chamar.

    Outros: Sobre o irmão ou irmã gêmea, é fundamental estar ciente que tenho uma base para uma trama familiar, e o restante seria interessante criarmos juntos.
    Ariel O'Hanoly
    Mensagens :
    31
    Kami D'Angelo
    25

    Sáb Abr 06, 2024 1:38 am
    Nome: Kami D'Angelo.
    Status: Aluno.
    Busca: Procuro por tramas de toda e qualquer natureza menos familiar. Gostaria de fazer amizades e também de um rolinho em Hogwarts (todos os gêneros inclusos). O personagem é um estereótipo exato de um lufano em todos os quesitos. As vezes lento de pensamento mas um amorzinho com quem conhece e conversa. Alguém que tope fazer missões juntos ou até mesmo umas DIY. MP liberada, bora badernar.
    Outros: thank u, next.
    Kami D'Angelo
    Mensagens :
    25
    Dominic Savage
    32

    Dom Abr 07, 2024 11:50 am
    Nome: Dominic Savage
    Status: Adulto.
    Busca: Pessoas que estejam em busca de fazer missões em conjunto, interagir normalmente pelo mundo afora ou criar laços de amizade, relacionamento.
    Outros: --
    Dominic Savage
    Mensagens :
    32
    Aanya Shaddock
    33

    Seg Abr 08, 2024 1:18 pm
    Nome: Aanya Shaddock
    Status: Adulta, meio-duende
    Busca: Estou a procura de tramas de todos os tipos. A personagem irá trabalhar com forja, então gostaria bastante de ter relações comerciais, pois ela será exigente com seus clientes! Também estou a procura de tramas de amizade, conflitos e também romance, sem preferências por gênero/classe social para tudo. Porém o ideal é que apenas personagens da mesma faixa de idade, ou mais velhos, façam contato com a personagem!
    Outros: Nenhum.
    Aanya Shaddock
    Mensagens :
    33
    Thomas Augustus Lambert
    48

    Qua Abr 10, 2024 3:38 am
    Nome: Thomas Augustus Lambert.
    Status: Adulto.
    Busca: Procura-se tramas de amizade e parceiras para fazer missões e outras atividades do RPG que englobam subir níveis e ganhar galeões. Procuro parceiros(as) de trama que estejam dispostos a se divertir e aproveitar a trama central do RPG. Minha MP está aberta a todo tipo de proposta nesses termos anteriores.
    Outros: Eu não mordo, não logo de cara...
    Thomas Augustus Lambert
    Mensagens :
    48
    Miklós Bence Halvorsen
    10

    Qui Abr 11, 2024 1:26 pm
    Nome: Miklós Bence Halvorsen
    Status: Adulto, 25 anos e possivelmente um ministerial.
    Busca: Procuro por mulheres heterossexuais e solteiras, que estejam dispostas a diversão sem compromisso. Isso envolve uma relação afetiva, sem compromisso. Que estejam dispostas a história dramática de amor e traição familiar. -q
    Outros: Miklós se envolve em uma relação extraconjugal com a cunhada, e tenta esconder/desvencilhar-se  do amor proibido pela mulher do irmão mais velho.
    Miklós Bence Halvorsen
    Mensagens :
    10
    Arwen Soleil Vermilion
    30

    Qui Abr 11, 2024 1:35 pm
    Nome: Arwen Soleil Vermilion
    Status: Aluna - 14 anos.
    Busca: À procura de tramas em geral. Sobre a personagem: Arwen é um intercambista recém-chegada de Beauxbatons e está no 4º ano, ou seja, sem muitos conhecidos. É uma garota extremamente fácil de lidar, tende a se dar bem com todos os bruxos normais [significa que não tanto com sangues impuros]. Tem uma relação próxima com as artes das trevas e estudos relacionados ao oculto.
    Outros: Romance é um tópico complicado, sendo possível apenas se bem desenvolvido.
    Arwen Soleil Vermilion
    Mensagens :
    30
    Thomas Augustus Lambert
    48

    Sáb Abr 13, 2024 9:19 pm
    Nome: Thomas Augustus Lambert.
    Status: Adulto — Ministerial.
    Busca: De volta a esse belíssimo tópico e vambora. Estou procurando pessoas para formar uma família pequena/média sem nenhuma pressão para as funções dentro da mesma. Também procuro um adolescente ou criança pra adotar independente de gênero, podendo ser até um aluno até o quarto ano. Essa procura é atemporal ou seja, estará sempre ativa, se você ver essa mensagem depois da data da postagem pode ser que eu ainda esteja procurando pessoas para preencher esses dois pedidos. No mais, a MP estará aberta para propostas e interessados. Dúvidas e informações contactar pelo mesmo meio.
    Outros: É isso. -q
    Thomas Augustus Lambert
    Mensagens :
    48
    Dakota L. Ganchev
    18

    Dom Abr 14, 2024 10:03 am
    Nome: Dakota Laurent
    Status: Criança. Inicialmente, 9 anos.
    Busca: Busco por uma trama familiar, mais especificamente por pais. Pode ser uma mãe ou só um pai, ambos, ou dois pais ou duas mães. Gostaria de ser filho único, caso seja possível, mas não é obrigatório, só se tiver como mesmo. C.C Quem quiser interagir comigo também.
    Outros: O personagem não irá crescer. Nome e sobrenome podem ser alterados. Só não mudo o pp.
    Dakota L. Ganchev
    Mensagens :
    18
    Serenity
    31

    Sex Abr 19, 2024 11:24 am
    Nome: Serenity
    Status: Adulto
    Busca:  
    Estou interessada em ser Mestre de alguém utilizando o sistema de Mestre-Aprendiz. Se você tem interesse em ser aprendiz de uma veela, essa é a sua chance.  
    Outros: Contato via mp.
    Serenity
    Mensagens :
    31
    Darren Thorsson Hellström
    9

    Sáb Abr 20, 2024 11:37 pm
    Nome: Darren Wright Quatervois.
    Status: Adulto.
    Busca: Procura-se tramas de todos os tipos desde amizade ou até algo mais sério como uma ficadinha ou um namoro também que não faz mal a ninguém. Sem gênero específico, algo pra descontrair ou fazer missões juntos e ganhar XP. u.u
    Outros: Dentre todos os tipos de trama procuro todos menos inimizade pois o personagem é da paz. -q
    Darren Thorsson Hellström
    Mensagens :
    9
    Dakota L. Ganchev
    18

    Sáb Abr 20, 2024 11:44 pm
    Nome: Dakota Laurent
    Status: Criança. 9 anos.
    Busca: Em busca de uma família, que não precisa ser grande. Pode ser composta só por um pai ou só uma mãe, ou um tutor. Quem não quiser isso, mas quiser postar comigo estou aberto também.
    Outros: O personagem não irá crescer. Nome e sobrenome podem ser alterados. Só não mudo o pp.
    Dakota L. Ganchev
    Mensagens :
    18
    Ethan Fortier Nightingale
    17

    Seg Abr 22, 2024 3:03 am
    Nome: Ethan Fortier Nightingale.
    Status: Adulto.
    Busca: Procuro um filho para essa conta, podendo ser de qualquer gênero e da faixa de 9 a 12 anos. Essa é uma procura de urgência já que preciso incluir essa pessoa na minha trama o mais rápido possível. Prometo ser presente e fazer missões junto sempre que der tempo para ambos. :)
    Outros: Principal meio de contato é a MP.
    Ethan Fortier Nightingale
    Mensagens :
    17
    Ariel O'Hanoly
    31

    Sex Abr 26, 2024 8:36 am
    Nome: Ariel O'Hanoly
    Status: Aluno. Quarto ano.
    Busca: Busco uma trama romântica para Ariel. Algo fixo, que vá colaborar para a trama do personagem. Além disso, gostaria de pessoas para interação, postar aulas juntos, fazer outras coisas pelo castelo. Se quiserem alguém pra postar podem me chamar na mp.
    Outros: Não mordo.
    Ariel O'Hanoly
    Mensagens :
    31
    Finnick Ackles Ganchev
    55

    Sex Abr 26, 2024 10:54 pm
    Nome: Finnick Wizer Ganchev
    Status: Comerciante
    Busca: Procuro alguém para postar na loja na qual sou gerente amanhã a noite ou domingo de manhã
    Outros: Preciso fazer meu post para pegar meu sálario esse més, ai gostaria de atender alguém lá na loja
    Finnick Ackles Ganchev
    Mensagens :
    55
    Ashley Luna Lancaster
    19

    Sáb Abr 27, 2024 9:28 am
    Nome: Ashley Luna Lancaster
    Status: Aluna, Grifinória, 4º ano
    Busca: Procuro de tudo : amizades, inimizades, coleguinhas para interagir nas aulas, um crushzinho do quarto ano pra aquela trama romântica marota e uma família que aceite me adotar ^^
    Outros: Detalhes que julgue necessários.
    Ashley Luna Lancaster
    Mensagens :
    19
    Conteúdo patrocinado
    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     
    Não podes responder a tópicos