Welcome,
InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • Últimas imagensÚltimas imagens  
  • FAQFAQ  
  • ProcurarProcurar  
  • MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • RegistarRegistar  
  • EntrarEntrar  
  • Últimos assuntos
    » Joguinho - Pega na cama ou joga na lama?
    por Kristhyne Yoon Hoje à(s) 15:35

    » Flood
    por Kristhyne Yoon Hoje à(s) 15:27

    » Abertura de Conta
    por Ravena Elena diMartini Hoje à(s) 15:20

    » Testes
    por Daemon Marshall Sparrow Hoje à(s) 13:26

    » Buscas
    por Helena Von Hoffmann Ontem à(s) 16:53

    » Dados
    por Wandless Ontem à(s) 14:36

    » Famílias e Registro
    por Wandless Qui 16 maio - 9:44

    » [Missão One-Post] Reflections of Fear
    por Somnis Dom 12 maio - 12:53

    » [Livre] VAI DAR NAMORO?
    por Fabián Ruiz Peña Qua 8 maio - 13:37

    » [Missão] Family Day
    por Holly Salazar Sex 3 maio - 21:23

    » [Restrito] O silêncio involuntário
    por Sacrificial Sex 3 maio - 11:19

    » Residência e Itens
    por Wandless Qui 2 maio - 21:53

    » [Missão One-Post] Fofoca? Aceito!
    por Sacrificial Qui 2 maio - 20:47

    » [Missão One-Post] Rumor
    por Accolon Cerdic du Lac Qua 1 maio - 14:59

    » [Missão One-Post] Void
    por Anna Heinzbärtten Ter 30 Abr - 12:56

    » Duelos
    por Wandless Sáb 27 Abr - 18:46

    » Guia de Avaliação
    por Wandless Qua 24 Abr - 17:43

    » [Missão One-Post] Trick the Trickster
    por Bart Ravinstill Seg 22 Abr - 9:11

    » Praça Central
    por Sophia Antonoff Kingsley Dom 21 Abr - 12:32

    » Perícias
    por Wandless Sáb 20 Abr - 17:08

    » [Missão One-Post] Runaway
    por Anna Heinzbärtten Qui 18 Abr - 22:29

    » Sistema de Mestre-Aprendiz
    por Wandless Qua 17 Abr - 14:38

    » Lista de Feitiços
    por Wandless Sáb 6 Abr - 20:55

    » Mochila e Baú
    por Wandless Qua 27 Mar - 21:35

    » Obtenção de Moradia
    por Wandless Ter 19 Mar - 14:22

    1200 935 885 1175
    1874, Novembro 6ºC Frio
    Fases da lua
    Lua Minguante 03 > 09Lua Crescente 10 > 16Lua Cheia 17 > 23Lua Nova 24 > 02

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
    Wandless
    1156

    Seg 1 Jan - 13:27
    Buscas
    Local destinado a buscas por tramas, interações e tudo que for necessário para o jogador no momento. As regras para se postar aqui é não floodar, ou seja, esperar sua solicitação anterior ser respondida para então postar outra. É essencial que todos busquem se responder, evitando pular a solicitação/pedido de outros jogadores.

    Código:
    [b]Nome:[/b] Nome do personagem.
    [b]Status:[/b] Aluno, adulto, comerciante, etc.
    [b]Busca:[/b] Detalhar aqui o que procura. Por exemplo, tramas envolvendo a filiação do personagem, etc.
    [b]Outros:[/b] Detalhes que julgue necessários.
    — Draco Dormiens Nunquam Titillandus —
    Wandless
    Mensagens :
    1156
    Gilly of Lichfield
    29

    Sáb 27 Jan - 14:22
    Nome: Ártemisia Bas. Danesti
    Status: Aluna.
    Busca:
    01. Amizades do terceiro ano.
    02. Uma amizade de infância.
    03. Uma inimizade.

    Basta mandar uma MP se tiver interesse.  cattoblush


    Última edição por Ártemisia Bas. Danesti em Sáb 3 Fev - 22:25, editado 1 vez(es)
    Gilly of Lichfield
    Mensagens :
    29
    Donn Alphard Pendragon
    129

    Sáb 27 Jan - 14:24
    Nome: Donn Alphard Pendragon;
    Status: Adulto, alto-escalão do Ministério da Magia;
    Busca: Duas irmãs mais novas, preferencialmente com 14 anos. É para trama familiar, possui alguns detalhezinhos que prefiro que seja discutido por MP para não perder a graça do jogo. [buscas concluídas]
    Outros: x
    Donn Alphard Pendragon
    Mensagens :
    129
    Marigold Beom Pendragon
    116

    Dom 28 Jan - 14:10
    Nome: Marigold
    Status: Adulta (autônoma em breve)
    Busca: Gostaria de todo tipo de trama, amizade, romance, treta, enfim.
    Outros: Marigold tem 25 anos e atualmente trabalha como pocionista autônoma (diy vindo ai) e vem de uma família rígida em relação a pureza da sangue.
    Marigold Beom Pendragon
    Mensagens :
    116
    Olívio Bellweather
    6

    Ter 30 Jan - 16:38
    Nome: Olívio Bellweather;
    Status: Aluno;
    Busca: Tenho um projeto para a abertura de um clube estudantil voltado para práticas mediúnicas - leituras de tarô, sessões espíritas, rituais folclóricos, e etc. Seria uma sociedade secreta, sem fins lucrativos, e que abarcasse estudantes portadores de habilidades psíquicas - adivinhos, médiuns, telepatas, e tantos outros - com o intuito de promover interações, arcos, conteúdos para desenvolvimento de postagens, controle e aperfeiçoamento de habilidades, troca de experiências e afins. Interessados, basta entrar em contato.
    Outros: Também procuro por interações casuais - arcos de estudos, atividades em grupo para as aulas, compras no beco, passeios a Hogsmeade, treinos de feitiços, poções ou qualquer outra vertente da bruxaria. Gostaria, também, de desenvolver amizades, inimizades e, talvez, relações amorosas. Não tenho problemas em abordar conteúdos sensíveis. Conversando direitinho, todo mundo ganha. Qualquer coisa, é só mandar uma MP. Grato.
    Olívio Bellweather
    Mensagens :
    6
    Caius Hertz Swenhaugen
    51

    Sáb 3 Fev - 17:32
    Nome: Caius Hertz Swenhaugen
    Status: Aluno.
    Busca: Tudo e mais um pouco. Amigos, namorada/namorado, irmãos, parentes, enfim, qualquer um que esteja com o intuito de fazer alguma trama e desenvolver o personagem. Se tiver interesse mande-me uma MP.
    Outros: O personagem tem ranço da sonserina, então se alguém da casa verdinha quiser um inimigo-amigo (uma relação de amor e ódio, por exemplo) para chamar de seu, 'tamo aí, basta mandar MP.
    Caius Hertz Swenhaugen
    Mensagens :
    51
    Ashley Luna Lancaster
    20

    Ter 6 Fev - 16:56
    Nome: Ashley Luna Lancaster
    Status: Aluna
    Busca: Tramas de amizade, inimizade, coleguinhas do quarto ano para serem meus amigos e interagirmos nas aulas, e uma família para me adotar
    Outros: Não preciso de trama romântica, já tenho uma trama combinada <3
    Ashley Luna Lancaster
    Mensagens :
    20
    Eden H. Aleksandar
    155

    Qui 8 Fev - 18:48
    Nome: Eden H. Aleksandar
    Status: Adulta & Auror
    Busca: Procuro alguém que tenha interesse em dividir o aluguel de uma casa espaçosa em Godric's Hollow. A moradia oferece muito espaço e privacidade garantida. Se você é um bruxo ou bruxa pobre, por favor, entre em contato comigo por mensagem privada.
    Outros: /
    Eden H. Aleksandar
    Mensagens :
    155
    Alix Zawadzki
    39

    Seg 12 Fev - 20:29
    Nome: Alix Zawadzki
    Status: Aluna.
    Busca: Estou em busca de todo tipo de trama. Romance, amizade, inimizade, investigação, não-investigação, crimes, sem crimes, felicidade, infelicidades. Topo tudo!
    Outros: Alix foi educada em casa e está entrando em Hogwarts no 4º ano, também tendo se mudado recentemente. Ela tem um preconceito suave contra trouxas, mas no geral rivaliza com todo mundo igualmente!
    Alix Zawadzki
    Mensagens :
    39
    Thiago Ezequiel Almada
    15

    Sáb 17 Fev - 9:08
    Nome: Thiago Almada
    Status: Aluno
    Busca: estou em busca de todas as tramas, romance, amizade, inimizade, alguem pra me dever dinheiro, agiota, etc.
    Outros: Thiago é intercambista vindo da Argentina, logo sofre da sindrome do garoto novo na cidade, pode ser fechado no ínicio, mas se solta com o tempo
    Thiago Ezequiel Almada
    Mensagens :
    15
    Thomas Edwin Cromwell
    48

    Seg 19 Fev - 20:41
    Nome: Thomas Edwin Cromwell
    Status: Adulto & Diretor de Departamento (ficha sai em breve)
    Busca: Estou querendo construir a família Cromwell sendo uma família ativa do fórum, então quem tiver interesse em participar estou aberto para quem e quantas pessoas quiserem. A única coisa que já tem pré-determinado é que ele tem uma esposa e uma filha mais velha (25 anos), sendo a filha a NPC com mais detalhes criados, ou seja, qualquer outra pessoa que entre na família pode ser encaixado de qualquer forma. Caso alguém se interesse em jogar com essa filha já pré-determinada eu mando os detalhes que já tenho pronto. Venham de MP pra entrar na família!
    Outros: De modo geral os detalhes que posso dar é que em relação a trama do RPG, os Cromwell são pró-mudança, além disso a ideia é ser uma família que realmente participa muito ativamente com a trama, então por favor, apenas pessoas que queiram embarcar nessa.
    Thomas Edwin Cromwell
    Mensagens :
    48
    Astherea Cromwell-Nowak
    93

    Seg 19 Fev - 21:12
    Nome: Astherea Wahlberg-Nowak
    Status: Aluna, 4º ano, Sonserina
    Busca: O mais importante é que estou buscando um adulto para montar família. Eu e o Aether já somos irmãos, então com mais uma pessoas fundamos uma família pequena. Pode ser um tio/tia, avô/avó, caso não deseje ocupar o espaço dos pais. Para mais detalhes sobre essa trama, MP. Fora isso, também busco amizades, inimizades, colegas para postar em Hogwarts e, principalmente, interessados em integrar um grupo clandestino de duelos noturnos.
    Astherea Cromwell-Nowak
    Mensagens :
    93
    Destiny Howard
    38

    Qua 21 Fev - 11:04
    Nome: Destiny Howard
    Status: Adulta & Professora de Feitiços
    Busca: Busco por ex-colegas de escola, antigas amizades, antigos inimigos, provavelmente um amor do passado e todo o tipo de trama que possamos remontar ao tempo de Hogwarts. Me encontro, também, aberta a conhecer novas pessoas. Na minha idade, um noivado por contrato com família de boa índole também não seria ruim. Uma família nova também é encaixável.
    Outros: Destiny é uma bruxa pura, antiga grifinória, com sorrisos raros e bastante seriedade. Tem um humor mais ou menos ácido em algumas ocasiões e, salvo exceções, é uma mulher bem controlada.
    Destiny Howard
    Mensagens :
    38
    Viktor Yuriovytch Shuisky
    48

    Qua 21 Fev - 22:20
    Nome: Viktor Yuriovytch Shuisky
    Status: Prof. de Hogwarts
    Busca: Então... Procuro algumas tramas para o Viktor, ele é totalmente sem família, não possui nenhum laço que o prenda ao passado, de tal forma que não seria um problema recomeçar a vida com alguém (romance) e/ou amigos de treino/diy, relacionamentos de amizades com adultos pra fazer besteiras [nada sexual (ou talvez sim 😈)] ou simplesmente jogar conversa fora, criar planos para dominação mundial (oi?), enfim, se algo convém ao seu personagem é só entrar em contato que combinamos certinho.
    Outros: Também seria bom um mestre, amigo ou parceiro para aprender algumas artes ocultas, apenas para fins de conhecimento, obviamente (ou não -q).
    Viktor Yuriovytch Shuisky
    Mensagens :
    48
    Alyssa Volturi Amundsen
    53

    Qui 22 Fev - 12:13
    Nome: Alyssa Volturi Amundsen
    Status: Aluna
    Busca: Procuro amizades para interação com minha personagem, e também para ganharmos alguma coisa, ou até fazermos aulas, ou missões. Busco amizades, inimizades, aventuras, amigos, e pessoas de outras casas para interação.
    Outros: Minha personagem é do 4° ano, e possui descendência vampírica. Ela é tímida é não possui muitos amigos. Se alguém quiser adotar ela será ótimo. Por ter esse tipo sanguíneo ela é um pouco depressiva e solitária. Alyssa não tem nenhuma trama romântica, mas se alguém gostar de uma garota gótica é sombria seria legal uma trama romântica com ela.
    Alyssa Volturi Amundsen
    Mensagens :
    53
    Hugo William Gallagher
    23

    Sex 1 Mar - 1:56
    Nome: Hugo Gallagher
    Status: Adulto
    Busca: Procuro tramas de amizades da época de escola e homens pra mamadas no sigilo. Hugo é um bruxo (muito) caótico e bom.
    Outros: Tramas de família, como um irmão mais velho ou mais novo por exemplo também são interessantes.
    Hugo William Gallagher
    Mensagens :
    23
    Ashley Luna Lancaster
    20

    Sex 1 Mar - 14:29
    Nome: Ashley Luna Lancaster
    Status: Aluna, 4° ano
    Busca: Amizades, uma família q aceite me adotar e um crushzinho pra aquela traminha de amizade colorida/trama romântica
    Outros: -
    Ashley Luna Lancaster
    Mensagens :
    20
    Eugênia Maria de Assis
    56

    Ter 5 Mar - 18:46
    Nome: Eugênia Maria;
    Status: Aluna;
    Busca: Estou em busca de todo tipo de trama. Topo tudo!
    Outros: Eugênia é uma Franco-Brasileira, nascida no Brasil, criada na França, contudo fica indo e vindo entre os países supracitados. É uma quartanista e apanhadora da grifinória. Mestiça criada entre sangue-puros devido ao status sanguíneo da sua mãe, francesa, que limpou sua imagem ao casar novamente com um bruxo sangue-puro, também francês, quando Eugênia tinha dois anos de idade. É uma “artesã”, não é incomum vê-la costurando ou inventado algo por Hogwarts, além da sua predisposição natural para esportes.
    Eugênia Maria de Assis
    Mensagens :
    56
    Marko Žižek
    20

    Sáb 9 Mar - 16:19
    Nome: Marko Žižek;
    Status: Aluno;
    Busca: Procuro tramas de qualquer tipo pra subir o muse desse jogador falido, por favor me procurem com qualquer ideia.
    Outros: Sou legal.
    Marko Žižek
    Mensagens :
    20
    Edric Faust McAllister
    19

    Sex 15 Mar - 14:06
    Nome: Edric Faust McAllister
    Status: Aluno
    Busca: Pessoas pra amigar ou ter desavenças, boys pra paquerar e dar uns pegas, professores e funcionários de Hogwarts pra aplicar detenções e serem mentores, e, quem sabe, um pai e mãe (e outros parentes se alguém tiver interesse), então meio que tudo
    Outros: Edric é terceiranista e tem um quê pra se meter em problemas. Ele não é problemático em si, só acaba caindo em situações que fogem do seu controle de vez em quando. Ele é um pouco impulsivo, mas tenta não se deixar levar muito pelos sentimentos. Sobre possível família: são alemães. Os pais são casados e vivem na Inglaterra. Edric pode ter irmãos mais velhos ou mais novos e outros parentes
    Edric Faust McAllister
    Mensagens :
    19
    Rhys Schwarz Darmstadt
    7

    Qua 20 Mar - 1:38
    Nome: Rhys Schwarz Darmstadt.
    Status: Aluno.
    Busca: Procura-se trama de família, namoradinhos ou namoradinhas em Hogwarts para desenvolver uma trama bem sólida e que perdure por muito tempo (ou em um casamento). Pessoa para interagir pelo castelo e parceiros para aulas. Caso alguém queira também me convidar para alguma família, tenho disponobilidade livre para qualquer uma sendo que consigo adaptar qualquer ideia que venha a surgir. Amizades coloridas, sólidas e prósperas também são mais do que bem-vindas. Se interessou por alguma dessas buscas? Mande-me uma MP e não se acanhe, sou legal e juro responder sempre que possível (não desapareço nunca, ok?). É isso. u_u
    Outros: -x-
    Rhys Schwarz Darmstadt
    Mensagens :
    7
    Temperance O. Lovecraft
    49

    Seg 25 Mar - 10:30
    Nome: Celeste Devereaux
    Status: Adulto
    Busca: Busco amizades antigas, busco um par romântico pra conquistar e trair a Celeste pra impulsionar a trama dela kkkk (gada coitada)
    Outros: Celeste é professora, estava no Castelobruxo e se mudou para Hogwarts.
    Temperance O. Lovecraft
    Mensagens :
    49
    Ariel O'Hanoly
    32

    Ter 26 Mar - 19:05
    Nome: Morgan Hoffmann
    Status: Aluno, 4 ano (embora na ficha esteja no 2, estou aguardando a limpeza para solicitar a troca.
    Busca: Então, busco por personagens que possam compor a trama. Pessoas de outras casas para sermos "rivais" ou uma dupla dinâmica RS Busco também um namorado, algo fixo, porém o mais importante são as amizades ou relações (seja colegas ou situações) que possam implementar na elaboração da personalidade do Morgan, amizades não importa se é da sonserina ou não, ou alguém que gostaria de formar uma trama familiar. Sei que é difícil, mas se alguém se interessar em montar uma trama familiar comigo, aproveito essa deixa para expor meu desejo em ter um irmão ou irmã gêmeo/a.
    Outros: A trama do Morgan está em processo de criação. Quem tiver uma peça faltando para alguma trama, tô a disposição também.


    Última edição por Morgan Hoffmann em Qui 28 Mar - 6:22, editado 1 vez(es)
    Ariel O'Hanoly
    Mensagens :
    32
    Astherea Cromwell-Nowak
    93

    Ter 26 Mar - 21:16
    Nome: Astherea Cromwell-Nowak
    Status: Batedora da Sonserina e líder do Twilight Club (4º ano)
    Busca: Dessa vez estou buscando novos membros pro Twilight. Qualquer um que esteja interessado em desafios, provações, exploração de Hogwarts e duelos serão muito bem-vindos. Podemos fazer a entrada por RP / DIY ou só por pedido lá no tópico mesmo. Vou deixar as informações do Twilight a seguir.
    Outros:
    Informativo: Um sussurro entre os corredores e comunais, o tipo de rumor que se espalha pelas mesas do salão principal sem que ninguém saiba como começou. O Twilight Club é o lar dos aventureiros, dos que desejam sempre se provar e que ignoram os medos em prol das aventuras. Um clube que mescla duelos ilegais, desafios, descobertas sobre o castelo, provas de valor e, ocasionalmente, um pequeno jornal de autoria própria com fortes opiniões sobre situações diversas, desde política do cenário atual, delações sobre professores ou fofocas sobre outros alunos.

    Hierarquia: Apesar de ser um clube não oficial, seu funcionamento é hierárquico. Seus membros são organizados horizontalmente segundo o número de "Provas de Valor" que possuem. Quanto mais provas de valor, maior o poder de fala dentro do Twilight Club.

    Entrada: Apesar de ser "secreto", aqueles com coragem o bastante para seguirem os rumores podem encontrar o recrutamento do Twilight no centro de círculo de pedra na primeira Lua Cheia de cada mês, pontualmente às 00:00. Lá, todos os membros atuais estarão em um meio-círculo, com máscaras escuras e capas. Os aspirantes à membros receberam sua primeira prova de valor: um teste de coragem. Geralmente, são atribuições simples, como pernoitar na floresta proibida ou trazer para o círculo um item pessoal de algum professor. As provas têm o prazo de até 04:30 para serem cumpridas e, apenas aqueles bem-sucedidos serão convocados na noite seguinte para participar d'A Passagem.
    Astherea Cromwell-Nowak
    Mensagens :
    93
    Trevor Furquim Malyshev
    22

    Qua 27 Mar - 21:37
    Nome: Trevor F. M.
    Status: Aluno, 3º Ano.
    Busca: Personagem recém criado, então procuro de tudo um pouco. Todo tipo de trama eu estou topando (ok, não exatamente tudo, mas quase), busco amizades para desenvolver, talvez entrar em clube, não sei... Trevor não faz muito a linha de duelista nem jogador de quadriba, então a dele é basicamente estudar, conversar, aprontar algumas coisinhas erradas que não vão prejudicar ninguém.
    Outros: Um pouco da personalidade dele.... Trevo é quase um tipo de nerd fofo. Não ama estudar, ao contrário, odeia, mas o faz, pois reconhece a importância da inteligência. É "assumidamente" gay desde que existe no mundo, na verdade ele nunca se assumiu, se alguém perguntar ele irá contar, senão, não comenta sobre o assunto, pois não acha que precisa ficar se justificando ou assumindo nada para ninguém. Adora fofocar - passatempo favorito -, criticar atitudes/ falar mal dos outros sem motivo algum (só por diversão), mas faz isso pelas costas, pois acha uma falta de educação falar de alguém pela frente. Gosta muito de admirar a beleza dos outros, não esconde quando acha um menino ou menina lindo/a. Mas acima de tudo, mata e morre pelos amigos, sejam lá quem eles forem, não aceita que falem mal de seus amigos na sua frente e não se segura para entrar em um luta para ajudar um irmão/ã do peito.

    Enfim, se Trevor lhe pareceu interessante manda MP Buscas          1f61a !
    Trevor Furquim Malyshev
    Mensagens :
    22
    Conteúdo patrocinado
    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
     
    Não podes responder a tópicos