Welcome,
InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • Últimas imagensÚltimas imagens  
  • FAQFAQ  
  • ProcurarProcurar  
  • MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • RegistarRegistar  
  • EntrarEntrar  
  • Últimos assuntos
    » Joguinho - Pega na cama ou joga na lama?
    por Heinrich Werner Hoje à(s) 14:01

    » Flood
    por Legrad V. Ganchev Hoje à(s) 12:39

    » Abertura de Conta
    por Legrad V. Ganchev Hoje à(s) 8:45

    » Buscas
    por Connor Marshall Ontem à(s) 22:17

    » Testes
    por Connor Marshall Ontem à(s) 20:40

    » [Livre] VAI DAR NAMORO?
    por Fabián Ruiz Peña Ontem à(s) 13:37

    » [Missão] Family Day
    por Holly Salazar Sex 3 maio 2024 - 21:23

    » [Restrito] O silêncio involuntário
    por Sacrificial Sex 3 maio 2024 - 11:19

    » Residência e Itens
    por Wandless Qui 2 maio 2024 - 21:53

    » [Missão One-Post] Fofoca? Aceito!
    por Sacrificial Qui 2 maio 2024 - 20:47

    » Dados
    por Wandless Qui 2 maio 2024 - 14:27

    » [Missão One-Post] Rumor
    por Accolon Cerdic du Lac Qua 1 maio 2024 - 14:59

    » [Missão One-Post] Void
    por Anna Heinzbärtten Ter 30 Abr 2024 - 12:56

    » Duelos
    por Wandless Sáb 27 Abr 2024 - 18:46

    » Guia de Avaliação
    por Wandless Qua 24 Abr 2024 - 17:43

    » [Missão One-Post] Trick the Trickster
    por Bart Ravinstill Seg 22 Abr 2024 - 9:11

    » Praça Central
    por Sophia Antonoff Kingsley Dom 21 Abr 2024 - 12:32

    » Perícias
    por Wandless Sáb 20 Abr 2024 - 17:08

    » [Missão One-Post] Runaway
    por Anna Heinzbärtten Qui 18 Abr 2024 - 22:29

    » Sistema de Mestre-Aprendiz
    por Wandless Qua 17 Abr 2024 - 14:38

    » [Missão One-Post] The season of the witch
    por Anna Heinzbärtten Dom 14 Abr 2024 - 21:31

    » Famílias e Registro
    por Wandless Sáb 13 Abr 2024 - 20:20

    » [Missão One-Post] What Am I Supposed to Do
    por Sacrificial Sáb 13 Abr 2024 - 9:13

    » [Missão One-Post] Poppy Field
    por Bart Ravinstill Sáb 13 Abr 2024 - 0:38

    » [Missão One-Post] Reflections of Fear
    por Bart Ravinstill Sex 12 Abr 2024 - 12:50

    1195 935 840 1175
    1874, Novembro 6ºC Frio
    Fases da lua
    Lua Minguante 03 > 09Lua Crescente 10 > 16Lua Cheia 17 > 23Lua Nova 24 > 02

    Wandless
    1130

    Qua 3 Jan 2024 - 10:35
    F.A.Q
    Aqui é onde estão compiladas as dúvidas e perguntas mais frequentes, de modo que é necessário ler atentamente antes de publicar os questionamentos no tópico de dúvidas, pois a pergunta já pode ter sido respondida anteriormente aqui.

    Criação de Personagem
    Dado o período do fórum (1874) precisa usar photoplayer característico do período? Com roupas, penteados? O personagem precisa seguir o padrão europeu?
    R: Não é necessário utilizar nenhuma imagem que remete aos anos em que o fórum se passa, nem photoplayers que apenas seguem determinado padrão. A comunidade bruxa sempre foi bastante ampla e com uma quantidade considerável de estrangeiros, de modo que não é necessário utilizar pp com ‘fenótipo’ europeu. Nem a utilização de fotos que remetem ao período.

    Posso criar um personagem com sobrenome de um personagem que existem nos livros/jogos de Harry Potter?
    R: Não, em Wandless é considerado a existência de figuras históricas proeminentes, como Merlim. Porém, outros personagens que existem ou existiram durante Animais Fantásticos, Harry Potter e os jogos, não existem no universo de Wandless, logo a utilização de seus sobrenomes e citação de história e/ou referências ao "futuro" serão desconsideradas.

    Posso criar um personagem com um nome com caracteres, como Harry12_Legalzinho?
    R: Não. O rpg é interpretativo e assumimos que o nome do personagem é o nome da conta, exceto em casos onde há fraude em game-on. No entanto, mesmo em situações assim não é permitida a criação de nomes que seguem tal modelo. Sendo necessário solicitar a mudança de nome.

    A limitação para obter feitiços também é para adultos?
    R: Não, os adultos podem obter quantos feitiços quiserem, sem limitações de X número por período.

    Meu personagem é puro-sangue, mas foi criado por trouxas, ele pode ter um nível inicial em magia menor?
    R: É possível, porém deve avisar no momento da solicitação de atualização da ficha.

    Joguei o dado do ponto inicial em magia, posso utilizar os 3 pontos padrão?
    R: Não, ao rodar o dado você concorda em não utilizar o valor padrão e sim o valor do dado.

    Tenho uma habilidade e uma maldição, posso ter uma segunda habilidade?
    R: Ao todo só é possível ter duas habilidades ou uma habilidade e uma maldição. Então não é possível ter duas habilidades e uma maldição.

    Posso obter uma segunda habilidade?
    R: Sim, mas é necessário possuir o nível de magia igual ou maior a 10.

    O que faz uma família ser considerada sangue-puro?
    R: Uma família é concebida como sangue-puro desde que todos os membros, que possuam o sobrenome e sejam reconhecidos, mantenham o status de sangue-puro. Ou seja, se na família tiver uma pessoa que seja mestiça ou meio-criatura, até mesmo casado com trouxas ou meio-criaturas/criaturas/mestiços. A família inteira é considerada como mestiça. A menos que o membros em questão seja expulso de deslegitimado.

    Seleção e Varinha
    Se eu usar a seleção do dado e cair em uma casa que eu não quero, posso usar outro método?
    R: Sim, mas apenas se a ficha inicial ainda não foi atualizada, pois o que irá garantir cor ao indivíduo é a realização da ficha.

    Fui selecionado pelo banquete de seleção, mas cai em uma casa que não quero, posso usar outro método ou trocar de casa?
    R: Não, apenas resetando a conta.

    Escolhi ser selecionado pelo método do banquete e já fiz a ficha, posso pedir atualização da ficha inicial?
    R: Sim, também é possível realizar a postagem normalmente. Caso a ficha seja aceita e ainda não tenha sido aberto o banquete de seleção, para que o usuário não fique sem cor, ele será colocado no grupo das crianças temporariamente, enquanto aguarda a seleção. Podendo interagir e postar.

    Sou adulto e rolei o dado de seleção, posso escolher minha casa se eu não gostar do resultado?
    R: Sim, adultos tem total liberdade e cabe exclusivamente ao jogador decidir, mesmo se o dado cair em uma casa que não seja a preferência.

    Minha varinha é herança familiar ou comprei em outro país, posso fazer a postagem como DIY ou em outro local?
    R: Sim, é possível desenvolver a obtenção da varinha como DIY, respeitando as regras para ser considerada DIY, bem como postar em outro local. Porém, ainda é necessário preencher o formulário.

    Geral
    A poção mata-cão existe?
    R: Atualmente a poção não existe/foi inventada.

    É possível criar os feitiços que Severus Snape criou? Ou poções que ainda não existem no fórum?
    R: Sim, é possível, mas para isso o indivíduo deverá utilizar o sistema de criação.

    O cargo: Chefe da Seção Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos, engloba os julgamentos em si, avaliando e julgamento ou é voltado para serviço administrativo?
    R: É voltado para os serviços administrativos, tais como: marcar dia de julgamento, comunicar as partes envolvidas dos processos, etc. Afinal, o ministério já tem uma área voltada para o próprio tribunal e, como tal, os bruxos que estão na área jurídica, como promotores, juízes, etc., que avaliam os julgamentos feitos.

    — Draco Dormiens Nunquam Titillandus —
    Wandless
    Mensagens :
    1130
     
    Não podes responder a tópicos