Welcome,
InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • Últimas imagensÚltimas imagens  
  • FAQFAQ  
  • ProcurarProcurar  
  • MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • RegistarRegistar  
  • EntrarEntrar  
  • Últimos assuntos
    » Joguinho - Pega na cama ou joga na lama?
    por Kristhyne Yoon Hoje à(s) 3:35 pm

    » Flood
    por Kristhyne Yoon Hoje à(s) 3:27 pm

    » Abertura de Conta
    por Ravena Elena diMartini Hoje à(s) 3:20 pm

    » Testes
    por Daemon Marshall Sparrow Hoje à(s) 1:26 pm

    » Buscas
    por Helena Von Hoffmann Ontem à(s) 4:53 pm

    » Dados
    por Wandless Ontem à(s) 2:36 pm

    » Famílias e Registro
    por Wandless Qui maio 16, 2024 9:44 am

    » [Missão One-Post] Reflections of Fear
    por Somnis Dom maio 12, 2024 12:53 pm

    » [Livre] VAI DAR NAMORO?
    por Fabián Ruiz Peña Qua maio 08, 2024 1:37 pm

    » [Missão] Family Day
    por Holly Salazar Sex maio 03, 2024 9:23 pm

    » [Restrito] O silêncio involuntário
    por Sacrificial Sex maio 03, 2024 11:19 am

    » Residência e Itens
    por Wandless Qui maio 02, 2024 9:53 pm

    » [Missão One-Post] Fofoca? Aceito!
    por Sacrificial Qui maio 02, 2024 8:47 pm

    » [Missão One-Post] Rumor
    por Accolon Cerdic du Lac Qua maio 01, 2024 2:59 pm

    » [Missão One-Post] Void
    por Anna Heinzbärtten Ter Abr 30, 2024 12:56 pm

    » Duelos
    por Wandless Sáb Abr 27, 2024 6:46 pm

    » Guia de Avaliação
    por Wandless Qua Abr 24, 2024 5:43 pm

    » [Missão One-Post] Trick the Trickster
    por Bart Ravinstill Seg Abr 22, 2024 9:11 am

    » Praça Central
    por Sophia Antonoff Kingsley Dom Abr 21, 2024 12:32 pm

    » Perícias
    por Wandless Sáb Abr 20, 2024 5:08 pm

    » [Missão One-Post] Runaway
    por Anna Heinzbärtten Qui Abr 18, 2024 10:29 pm

    » Sistema de Mestre-Aprendiz
    por Wandless Qua Abr 17, 2024 2:38 pm

    » Lista de Feitiços
    por Wandless Sáb Abr 06, 2024 8:55 pm

    » Mochila e Baú
    por Wandless Qua Mar 27, 2024 9:35 pm

    » Obtenção de Moradia
    por Wandless Ter Mar 19, 2024 2:22 pm

    1200 935 885 1175
    1874, Novembro 6ºC Frio
    Fases da lua
    Lua Minguante 03 > 09Lua Crescente 10 > 16Lua Cheia 17 > 23Lua Nova 24 > 02

    Wandless
    1156

    Ter Jan 16, 2024 10:07 am
    Judicial
    Dentro de Wandless existe a possibilidade de sofrer por intervenções, bem como ser preso e ser julgado, em on game. De maneira que o sistema judicial trata-se de todas as burocracias envolvendo a investigação, flagrante, prisão, julgamento e sentença de infratores.
    Dessa forma, a seguir, estarão elencados os setores responsáveis pela realização de prisões, investigações e convocação de indivíduos para fins de investigação.

    Escritório dos Aurores do Ministério da Magia. São responsáveis por toda e qualquer investigação, bem como auxílio para os demais setores. Possui uma equipe de aurores disponíveis para operações.

    Execução das Leis Mágicas do Ministério da Magia. Responsáveis pela investigação e apuração de todos os crimes que violam as leis mágicas.

    Departamento do Controle das Criaturas, são responsáveis por prisões e investigações de criaturas, estendendo seu controle a indivíduos que estejam com registros ilegais no Ministério, tais como licantropos e animagos ilegais.

    Ao compreender os setores autorizados a na investigação prisão de infratores, entende-se que há crimes hediondos e crimes regulares. Os crimes regulares são práticas cujo teor de infração é insuficiente para causar prisão imediata ou julgamento pelo Tribunal do Ministério da Magia, o que, contudo, não isenta o indivíduo de ser detido e de ter registro de ficha criminal. Em casos onde há uma incidência elevada em crimes menores, o indivíduo poderá ser detido em uma ala especial de Azkaban, onde não irá permanecer em contato com os dementadores, com pena de um a quatro meses. Já os crimes hediondos consistem em assassinato, ataque a grandes instituições, quebra do estatuto do sigilo e relacionados. Tais crimes são levados a julgamento e a sentença leva normalmente a uns bons anos em Azkaban, junto aos dementadores.

    Além dos crimes, há também as infrações, que consiste em quebrar regras específicas de um local ou algum código de conduta, que não envolve a investigação do Ministério, mas pode significar punições e consequências por tais infrações.

    Desse modo, faz-se necessário que crimes hediondos nunca ocorram como flashback ou memória passada. Sendo obrigatório ser realizado no corrente ano do fórum. A única exceção à regra é quando o crime ocorre por meio de DIY. Em tais casos, a investigação poderá ocorrer caso sejam deixadas provas e/ou meios para que a investigação ocorra.

    Considerando que, geralmente, crimes hediondos são feitos em locais públicos, sempre há testemunhas. Dessa forma, no momento em que for cometido um crime de tal magnitude (crimes contra as pessoas, contra a liberdade, crimes sexuais, uso de magia proibida e relacionados), as pessoas que testemunharam o ato criminoso estão autorizadas a deporem no Ministério da Magia.

    Além disso, pode haver casos onde o crime cometido seja perfeito, gerando investigação apenas após o criminoso deixar o local. Entretanto, caso o criminoso sempre narre para sempre cometer crimes perfeitos, a Staff poderá optar por pedir que ele passe a jogar um dado de três faces para determinar o surgimento de testemunhas, se deixou rastros para trás e se foi visto por outrem enquanto cometia o crime.

    Prisão
    O individuo suspeito ou criminoso poderá ser pego por meio de três formas, que são:

    No ato criminal, ou seja, ele cometeu algum crime hediondo e foi flagrado por autoridades no local.

    Pela investigação criminal, onde o crime já foi cometido e não há vestígios do criminoso no local. Os aurores e membros do Ministério deverão conduzir uma investigação, onde deverão investigar a cena do crime, a vítima e relacionados, bem como buscar ajuda de terceiros, como necromantes, para se comunicar com o falecido, por exemplo. Na investigação é válida qualquer meio legal que os investigadores decidam. E, após a finalização da investigação, a Staff irá analisar se o resultado irá gerar indícios, provas ou concretizar o culpado.

    Por denúncia ou descoberta, tal método consiste em alguém prestar depoimento, narrando se possui ou não algum vínculo com o criminoso ou se ouviu o mesmo confessar o crime, iniciando assim a denúncia ao Ministério. Em alguns casos, há uma pequena investigação, para averiguar os fatos e o individuo é detido para ser questionado.

    Julgamentos
    Como consequência natural da prática de crimes, qualquer individuo que é detido pelos aurores e considerado como um suspeito irá ser julgado pela Suprema Corte e, possivelmente, enviado para cumprir pena em Askaban.

    No entanto, o julgamento não é obrigatório. Ao ser preso, o individuo poderá se declarar como culpado diretamente, diminuindo o tempo de tramitação judicial. Esta também é uma oportunidade para escapar da prisão, se o individuo for esperto o suficiente.

    O julgamento deverá ser composto por: o detido e as suas testemunhas (se houver); os juízes da Suprema Corte; o advogado de defesa; o procurador.

    Após o julgamento o individuo será considerado inocente ou culpado.

    Ao ser declarado como inocente ele estará livre, porém irá ter uma ficha criminal. Ou seja, se cometer novos crimes e for pego novamente, será suspeito e é provável que não escape em liberdade novamente.

    Ao ser considerado culpado, o individuo irá para Azkaban, ou para a prisão recomendada pelo Juiz Supremo.

    Fui enviado para a prisão, o que fazer?
    Durante a prisão o individuo estará impossibilitado de interpretar em qualquer área fora da mesma, independente de ser flashback. A única exceção à regra é a postagem de DIY e finalização de postagens em aberto.

    Durante o tempo de pena, o individuo ainda deverá fazer fiscalizações de cargos e habilidades, ficando isento caso esteja desempregado ou caso seu cargo esteja relacionado ao cometimento do crime. Também não poderá participar de tramas e missões, nem enviar corujas ou comprar itens em lojas.

    É necessário ter senso, um personagem preso poderá perder peso, adoecer com facilidade, bem como desenvolver passatempos, se dedicar a prática de exercícios, etc.

    Saindo da Prisão
    A forma mais simples de sair da prisão é cumprir a pena, ter bom comportamento e mostrar-se arrependido (mesmo que seja mentira).

    Mas caso você deseje um pouco mais de aventura, é possível tentar fugir durante a transferência ou na prisão. Para isso é necessário que o individuo desenvolva uma espécie de investigação, descobrindo horários da prisão, guardas, fazendo amizades e tudo relacionado. Entretanto, para Azkaban, a situação poderá ser um pouco mais complexa.
    — Draco Dormiens Nunquam Titillandus —
    Wandless
    Mensagens :
    1156
     
    Não podes responder a tópicos